Como fazer um pedido de compra?

Olá bem vind@ ao TudoNet!

No TudoNet é possível gerencias os pedidos de compra, para ter controle das compras realizadas, os custos e gastos.

Vamos aos passos:

No menu lateral -> Finanças -> Compras:

As compras poderão ser criadas manualmente ou importando o XML da nota fiscal de compra.

Adicionar manualmente:

Clique em Adicionar compra e depois complete os dados:

  1. Selecionar os produtos, alterar a quantidade e custo (se for o caso)
  2. Selecionar o fornecedor (Adicionar se for o caso)
  3. Marcar se foi recebido ou não. Importante: Ao marcar com recebido será adicionado ao estoque.
  4. Adicionar comprovante (Opcional)
  5. Clique em Adicionar compra para guardaar

Adicionar compra com Importação XML:

Siga esse tutorial: Como importar xml e não esqueca de marcar a opção: Adicionar nova COMPRA:

Pronto, agora você já sabe como fazer um pedido de compra no TudoNet.

Rolar para cima